Voz do MS

Meio Ambiente

PMA multa em R$ 7,5 mil borracheiro preso com carne ilegal de jacaré e por armazenar combustível de forma ilegal

Redação

Campo Grande (MS) – Uma equipe de Policiais Militares Ambientais foi acionada por Policias Militares da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Três Lagoas, que esteve no Distrito de Garcias, no município e prendeu um borracheiro por armazenamento de carne de jacaré e combustível (produto perigoso) de maneira ilegal.

DSC07632-300x225

A PMA foi ao local onde estava a equipe PM da Patrulha Rural do 2º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (05), em uma borracharia localizada em um Posto de Combustível, à BR 262, no km 61, para realizar os procedimentos administrativos. Foram apreendidos 15 kg de carne de jacaré e 500 litros de diesel armazenados ilegalmente.

O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas por Policiais Militares da Patrulha Rural e responderá por crimes ambientais de armazenamento de produto perigoso sem autorização, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão e por ter em depósito carne de animal silvestre ilegalmente, que tem pena prevista de seis meses a um ano de detenção. Ele ainda foi autuado administrativamente e multado em R$ 7,5 mil pela PMA.

Texto: PMA

Comentários

Últimas notícias