Voz do MS

Justiça

Justiça determina prisão de mulheres que executaram rival de facção na Capital

Redação

[Via Correio do Estado]

Durante audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira, o juiz Alexandro Ito decretou a prisão preventiva de Jéssica Moreira, de 27 anos, e Lislie Silva Vargas, 27, presas em flagrante no domingo pela execução da rival Sorraira Cabritta Campos, 24, na região do Bairro Zé Pereira. As duas mulheres foram colocadas à disposição da Agência Estadual de Gestão da Administração Penitenciária (Agepen) e devem ser levadas ainda hoje para o Presídio Feminino.

Conforme noticiado, as duas, juntamente com um homem ainda não identificado, mataram a vítimas a facadas em área de vegetação nas imediações da Rua Prudência Tomaz. O corpo foi encontrado na manhã de domingo, por um comerciante de raiz que procurava ervas. O crime foi motivo por guerra entre facções. De acordo com o delegado Dmitri Erik Palermo, responsável pelas investigações na Sétima Delegacia de Polícia da Capital, a vítima planejava matar suas executoras.

Sorraira pertence a determinado grupo e teria se aproximado de Jéssica e Leslie, que fazem parte de facção rival, para descobrir informações, para que elas fossem executadas. No entanto, as duas descobriram o plano antes e repassaram à chefia da facção que, de dentro um presídio, determinou a execução da jovem. Sorraira foi mantida em cárcere e na noite de sábado acabou morta pelas rivais, juntamente com ajuda de um homem ainda não identificado. O caso é investigado.

Comentários

Últimas notícias