Polícia

Passeio com “amigos” termina em tentativa de assalto

[Via Correio do Estado]

Tentativa de assalto aconteceu na manhã deste domingo (9), na região do Indubrasil em Campo Grande. A vítima de 26 anos foi convidada por dois amigos para tomar banho em um córrego da região, conhecido como “trampolim”, chegando no local um dos rapazes anunciou o assalto.

Segundo boletim de ocorrência, um dos "amigos" puxou uma faca e mandou que a vítima descesse do carro. O condutor fugiu deixando um dos assaltantes para trás com o outro passageiro de 18 anos.

A vítima registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Compartilhe: