[Via Correio do Estado]
Tentativa de assalto aconteceu na manhã deste domingo (9), na região do Indubrasil em Campo Grande. A vítima de 26 anos foi convidada por dois amigos para tomar banho em um córrego da região, conhecido como “trampolim”, chegando no local um dos rapazes anunciou o assalto.
Segundo boletim de ocorrência, um dos "amigos" puxou uma faca e mandou que a vítima descesse do carro. O condutor fugiu deixando um dos assaltantes para trás com o outro passageiro de 18 anos.
A vítima registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.