Voz do MS

Oportunidade

Curso preparatório para juiz abre inscrições para 45 vagas nesta terça

Redação

[Via Campo Grande News]

As inscrições para o Curso de Preparação à Magistratura 2018 serão abertas a partir desta terça-feira (9). No total são 45 vagas e o curso é oferecido pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul) e pela Amamsul (dos Magistrados do Estado).

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) as inscrições serão online, no site da Esmagis. O curso começará no dia 5 de fevereiro e terá previsão de término no dia 14 de dezembro. Outra novidade será que as provas simuladas de concursopúblico aplicadas este ano passam a integrar a grade curricular.

curso tem duração de 11 meses e serão 720 horas aula. Para fazer a inscrição é necessário ser Bacharel em Direito.

As aulas serão ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira, por um corpo docente formado por juízes, desembargadores e outros operadores do Direito.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, que até o dia 2 de fevereiro funcionará em horário comercial, na sede administrativa da Amamsul, que fica na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Comentários

Últimas notícias