Voz do MS

Tecnologia

Nintendo mostra mais armas para manter Switch no topo com o mais recente Direct

Redação

[Via Campo Grande News]

Após muito alarde e rumores pela internet, a Nintendo do nada postou em sua conta no YouTube o aguardado vídeo com recentes anúncios para seu principal sistema. Chamado de “Direct Mini”, são pouco mais de 14 minutos de games atrás de games, sem enrolação, com algumas surpresas bem-vindas e muitos ports merecidos para quem jamais se interessou em adquirir um Wii U.

Com isso, a Big N mostra que o começo de 2018 para seu console híbrido será tão forte quanto os meses desde seu lançamento, o que alimenta a esperança dos fãs de que este pode ser um dos maiores videogames de todos os tempos.
Confira os anúncios:

– The World EndsWithYouRemixed é um port de um sensacional título de DS que finalmente, após dez anos, terá uma remasterização. Além de todo o conteúdo original, ele também vai possuir um prólogo especial.

– PokkénTournament DX receberá dois novos Pokémon jogáveis – Aegislash e Blastoise – e quatro novos supports em uma DLC paga que já pode ser adquirida.

– Kirby Star Allies é a nova empreitada na série da bolota rosa. Com multiplayer para até quatro jogadores e novas habilidades, o game chega no dia 16 de março.

– HyruleWarriorsDefinitiveEdition terá todo o conteúdo das duas versões anteriores (Wii U e 3DS), além de possuir todo o conteúdo de DLC.

– Mario Tennis Aces é o retorno do encanador às quadras do esporte. Além de oferecer disputas acirradas tanto local quanto online, o game trará de volta o modo história que possui elementos de RPG.

– Ys VIII: Lacrimosa of Dana é uma das surpresas. O game, muito popular no Japão, é um RPG de ação digno com uma história muito interessante e personagens carismáticos. Seu lançamento deverá ocorrer no inverno brasileiro.

– Super Mario Odyssey receberá um novo conteúdo gratuito que vai adicionar um novo modo de jogo que dará aos jogadores uma brincadeira de esconder e achar com balões. Haverá até um ranking mundial online.

– SNK Heroines: Tag Team Frenzy trará várias mulheres do universo da SNK em um game de luta em duplas superestiloso. Itens farão mudanças drásticas no meio das lutas, e poderemos realizar os golpes especiais com maior facilidade.

– Mario + Rabbids receberá o personagem Donkey Kong como novidade jogável em um próximo update. Este DLC poderá ser adquirido sozinho ou em conjunto com o seasonpass do game.

– FE e Celeste ganharam datas de lançamento em uma apresentação conjunta. O primeiro chegará ao eShop no dia 16 de fevereiro enquanto que o segundo já no dia 25 de janeiro.

– Donkey Kong Country: Tropical Freeze vai ganhar um port especial para o Switch. Além de trazer todo o conteúdo da versão de Wii U, ele também está trazendo um novo personagem jogável com Funky Kong. Ele pode usar sua prancha de maneira especial para se proteger e atacar os inimigos. O game será lançado no dia 4 de maio.

– Dark Souls Remastered foi enfim anunciado para o console. A remasterização do clássico chega às lojas no dia 25 de maio custando 40 dólares. É a primeira vez que a franquia será lançada para algum console da Nintendo.

Conheça o Video Game Data Base.

Comentários

Últimas notícias