Voz do MS

Polícia

Morador de rua é agredido a pauladas em frente a praça Ary Coelho

Redação

[Via Correio do Estado]

Morador de rua de 39 anos foi agredido com pauladas na cabeça, na manhã de hoje, em frente a praça Ary Coelho,  na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Quatorze de Julho, região central de Campo Grande. Crime ocorreu depois que o morador mostrou o órgão genital para as pessoas que passavam pela praça, e provocou um casal do movimento hippie.

Segundo informações de taxista que presenciou as agressões, o homem estava desde às 7 horas da manhã na calçada, visivelmente embriagado e falava palavras sem nexo, incomodando as pessoas que passavam por lá.

Em seguida, segundo testemunhas, foi até uma jovem do movimento hippie que vendia artesanato, abaixou as calçadas e mostrou o órgão genital a ela.

Irritado com a situação, o marido dela, de aproximadamente 30 anos, pegou o amortecedor de ferro usado em porta-malas de veículo e desferiu vários gospes no rosto do morador de rua que caiu no chão. Depois, o hippie usou um pedaço de madeira que estava na calçada e desferiu um golpe na cabeça do homem que ficou alguns minutos inconsciente.

A Polícia Militar foi acionada no local para atender a ocorrência. O autor das agressões foi detido e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro. Já a vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa, com ferimentos no nariz, supercílio direito e na cabeça.

Comentários

Últimas notícias