Voz do MS

Capital

Homem é encontrado morto em terreno no Bairro Coophasul

Redação

[Via Correio do estado]

O corpo de Roberto Corrêa de Moraes, de 55 anos, foi encontrado em terreno baldio por volta das 6h50 desta sexta-feira (19), na Rua Antônio Veloso esquina com a Rua Mortelei, no Bairro Coophasul. A Polícia Civil vai investigar o caso mas não descarta a hipotese de morte natural.

Roberto foi encontrado pelo primo deitado de bruços em um colchão no meio do terreno. No local havia um fogão improvisado, panelas e algumas cadeiras, representando que a vítima morava no terreno há algum tempo.

De acordo com o primo da vítima, que não quis ser identificado, ele encontrou o corpo de Roberto já em estado de rigidez cadavérica e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a testemunha, ele era usuário de drogas e ingeria muita bebida alcoólica.

Ao Correio do Estado, o amigo de Roberto, Eraldo Ferreira da Silva, de 91 anos, disse que conhecia a vítima a muito tempo e ambos já haviam trabalhado juntos em uma fazenda. Segundo Eraldo, ontem por volta das 11h ele foi até o terreno levar comida para Roberto, que reclamou que estava passando mal e queria ficar apenas deitado. Eraldo ainda comentou que chamou a vítima para ir até o posto de saúde mas que ele era teimoso e não quis sair do terreno. Ele relatou que o amigo havia se afastado da família para viver do vício.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas no local e o caso será investigado.

Comentários

Últimas notícias