Voz do MS

Capital

Dupla paga parte da conta e foge depois de agredir funcionário de lanchonete

Redação

[Via Correio do Estado]

Jovem de 23 anos funcionário de uma lanchonete localizada na Rua José Antônio, no centro de Campo Grande, foi agredido na madrugada desta segunda-feira, depois de cobrar dois homens que saíam sem pagar a conta. Dois suspeitos começaram a jogar cadeiras pelo local e um deles deu um soco na boca do rapaz. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo modelo Celta.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 2 horas da madrugada, quatro homens chegaram ao estabelecimento, comeram e beberam. Dois deles pagaram sua parte no consumo, mas outros dois não. Eles simplesmente se viraram e foram na direção do veículo que estava estacionado próximo. Neste momento, o funcionário os questionou sobre a conta.

A dupla então reagiu com agressividade e, inicialmente, jogou algumas notas de dinheiro na direção de uma testemunha e em seguida começaram a jogar as cadeiras. Um deles então agrediu o funcionário e em seguida eles foram embora. Conforme a vítima, o dinheiro deixado pelos homens foi o total de R$ 64, mas a conta de consumo da parte deles era de R$ 73,50.

Comentários

Últimas notícias