Voz do MS

Oportunidade

Com salário de R$ 1,2 mil, prefeitura abre 40 vagas para operador de telemarketing

Redação

[Via Correio do Estado]

A Prefeitura de Campo Grande está com 40 vagas abertas para operador de telemarketing. A oportunidade é para pessoas com nível médio para exercer atividades na Secretaria de Finanças (Sefin) por um período de um ano.

Conforme o edital, das 40 vagas, duas são reservadas para pessoas portadoras de deficiência. O salário é de R$ 1,2 mil para 30 horas de jornada. A seleção deste processo terá etapa única denominada Prova de Títulos.

Os candidatos aprovados vão desempenhar atividades de atendimento receptivo e ativo, por intermédio da voz ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da prefeitura pelo link www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 14/3/2018 às 16 horas do dia 15/3/2018. Candidato deverá acessar o site e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira.

Comentários

Últimas notícias