Voz do MS

Colunas

Acessórios: Passos leves e coloridos

Moda e Beleza

A loja no Iguatemi é a menor do shopping inteiro. Mas quem passa pelo corredor da parte novíssima não deixa de olhar curioso. A entrada de madeira clara, flores e o colorido dos sapatos chama atenção. A marca carioca chegou franqueada pelos irmãos Carla e Cássio Veras há oito meses. Neste domingo, recebe a segunda coleção desde a inauguração e comemora o que pode ser chamado de sucesso: as cearenses se identificaram com a marca. “Teve modelo de sandália no Verão que a Via Mia produziu reposição só pra gente. Acabaram na semana que chegou na loja”. A sandália sucesso é uma rasteira com tiras no pé e amarração na perna. Confortável que só quem usa sabe. O solado de couro e EVA de muitos dos modelos com tiras de couro são práticos, estilosos e calçam bem para qualquer ocasião.
Esta semana, o Closet conversou com o Cássio e a gerente Kathyleen Jamille sobre a coleção de inverno e a identidade da Via Mia. Em coro, eles definem a marca como colorida. Mesmo entre atanados, verdes folhas e bordos do inverno, há os tecidos de estampa exclusiva que dão vida a bolsas, carteiras, solas e nécessaires que são uma mão na roda de quem viaja sempre. Neste inverno, a Via Mia tem duas inspirações – a garota retro e o aroma de floresta. “Misturam-se aos tons opacos, os florais. Nas estampas de cores claras, há muitas flores, com uma pitada Dolce&Gabbana. Muita coisa tem brlho, tem um investimento alto também em oxfords e no verniz”, explica Jamille.
Durante a hora que estive na loja conversando com Cássio e Jamille, as clientes que entraram na loja saíram de sacola na mão. O preço é atrativo. As rasteiras, sucesso absoluto, variam de R$ 54 a R$ 104. Cássio diz que as vendas vão bem.. “Não estamos excelentes, mas sempre acima das expectativas”, revela.
Eu que ganhei uma Birkin da marca também tive minhas expectativas superadas.

Comentários

Últimas notícias