Voz do MS

Educação

Secretaria de Educação realiza em Aquidauana encontro da formação para professores do ensino médio

Redação

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) realiza no dia 13 de agosto, das 7h30 às 11h30, na Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro, em Aquidauana, o quarto encontro presencial da formação híbrida “Ensino Médio: Diálogos, Abordagens Práticas e Perspectivas Desafiadoras”.

A formação, para professores do ensino médio na Rede Estadual de Ensino dos municípios de Anastácio, Aquidauana, Bodoquena e Miranda, objetiva construir um espaço dialógico, por reconhecer o contexto heterogêneo, a pluralidade metodológica, a complexidade da avaliação (interna e externa), em um desafio interdisciplinar na aprendizagem e na formação cidadã do estudante do ensino médio.

Os participantes que receberão bolsa-auxílio deverão entrar nos links https://docs.google.com/forms/d/1z5y2EpDv9F-WLezHSquR_Qt_tgT2DymE33kaM05B4aQ/viewform?c=0&w=1 e http://sistemas.sed.ms.gov.br/bolsaauxilio/Default.aspx até o dia 10 de agosto de 2016, para confirmarem sua participação.

A parte à distância, com carga horária de 36h, será realizada em Ambiente Virtual de Aprendizagem/AVA, organizado por componente curricular.

SED

Comentários

Últimas notícias