Voz do MS

Educação

Rotatória Euler de Azevedo e Tamandaré será modernizada em até um ano

jornalismo@vozdoms.com.br

Obra atende a um anseio antigo da população.

Um convênio assinado entre o Detran-MS e a Prefeitura de Campo Grande vai garantir o reordenamento viário da rotatória localizada na confluência das avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré. Com a formalização do acordo, será aberto o processo licitatório, e as obras devem ser concluídas em até um ano.

O projeto, já concluído, terá investimento de R$ 2,44 milhões, valor que já está disponível na conta da Prefeitura para dar início à licitação. “Foram feitas várias tratativas com o Detran e agora chegou o momento de executar. O projeto está pronto, o dinheiro está na conta e temos o prazo de um ano para entregar a obra finalizada”, afirmou Paulo da Silva, diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande.

Para o diretor-executivo do Detran-MS, João César Matogrosso, a obra atende a um anseio antigo da população. “A requalificação das rotatórias de Campo Grande é uma importante medida para dar maior fluidez ao trânsito na região, demonstrando o compromisso do Governo do Estado e do Detran-MS em salvar vidas e cuidar das pessoas”, destacou.

O convênio é resultado do municipalismo ativo do Governo do Estado, que, em parceria com o Detran-MS, busca implementar melhorias na mobilidade urbana, reduzir acidentes e atender às demandas da população em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

Via Enfoque MS

Comentários

Últimas notícias