Voz do MS

Eleições

PMDB não lançará candidato a prefeito, vereadores poderão escolher quem apoiar

Redação

4d237b17-50d3-4363-adbf-1704dc72d6e2_thumb

O PMDB desistiu de lançar candidato próprio para eleições 2016. A legenda decidiu liberar os candidatos a vereador para que esses escolham individualmente quais candidatos a prefeito apoiar. "Sabemos que essa decisão não agrada todo mundo, mas a maior parte do partido decidiu por pela chapa pura, foi um acordo com todos". Explicou o presidente municipa do PMDB, Ulisses Rocha.
Paulo Siufi, Carla Stephanini e Vandelei Cabeludo estão entre os vereadores que buscam reeleição. Ao todo 32 candidatos a vereador poderão escolher quem apoiar nas eleições para prefeitos, ponderou Ulisses.

Para oficializar a decisão, o diretório Estadual do partido marcou para o dia 05 de agosto a convenção do partido A votação vai acontecer das 9h às 12h contando com a presença dos membros dos diretórios, parlamentares federais e estaduais, vereadores, militantes e dirigentes estaduais.

A proposta a ser votada é um lançamento de chapa pura de vereadores sem candidato a prefeito.“Nossa convenção vai traduzir a vontade dos filiados e das lideranças. O PMDB de Campo Grande, circunstancialmente sem candidato a prefeito, vai ao encontro das suas bases em busca do seu fortalecimento como o partido mais identificado com o sentimento dominante do eleitorado campo-grandense” afirma presidente do Diretório municipal, Ulisses Rocha.

Comentários

Últimas notícias