Voz do MS

Política

José Sarney se diz revoltado com pedido de prisão contra ele

jornalismo@vozdoms.com.br
Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Por meio de nota o ex-presidente da república e ex-senador José Sarney (PMDB-AP) afirmou ontem (07), está “perplexo, indignado e revoltado” com o pedido de prisão supostamente solicitado pelo procurador-geral da república, Rodrigo Janot, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki.
O pedido do procurador-geral foi divulgada ontem (07) pelo jornal O Globo. E também se referem ao presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-Al) e o senador Romero Jucá (PMDB-RR e o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). De acordo com o jornal o pedido de prisão já está com o STF há pelo menos uma semana.

Sarney destacou em sua nota “Dediquei sessenta anos da minha vida pública ao país e à defesa do Estado de Direito. Julguei que tivesse o respeito de autoridades do porte do Procurador-Geral da República. Jamais agi para obstruir a justiça. Sempre a prestigiei e a fortaleci. Prestei serviços ao país, o maior deles, conduzir a transição para a democracia e a elaboração da Constituição da República”

Comentários

Últimas notícias