Voz do MS

Polícia

Família de Rafaat ‘inocenta’ Jarvis Pavão em comunicado

jornalismo@vozdoms.com.br

 

carta_3

Após a execução do traficante Jorge Rafaat Toumani, em Ponta Porã, sua familia emitiu um comunicado pedido paz e segurança na região e afirmando que não acreditam que Jarvis Ximenes Pavão, preso no Paraguai, tenha participado na morte de Rafaat.

Para a polícia paraguaias alguns indícios apontam a ligação de Pavão na execução do traficante, como a camionete usada na emboscada foi encontrada em uma obra que pertenceria ao Pavão.

A carta, em espanhol, afirma que não há envolvimento de Pavão. "Não acreditamos nos rumores de que o senhor Jarvis Pavão esteja envolvido no ocorrido, considerando que eles eram amigos, assim como seus filhos são amigos, sendo sócios de uma empresa produtora de eventos”, diz o texto.

Execução -  Jorge Rafaat Toumani, considerado um dos principais lideres do narcotráfico na fronteira, foi executado no dia 15, a tiros em uma atentado em Pedro Juan Cabalero, fronteira com Ponta Porã.

Segundo jornais paraguaios, Rafaat morreu depois de ser atingido por mais de 200 tiros em seu carro, supostamente blindado. Ainda segundo os jornais, o atentado aconteceu na região central da cidade.

Comentários

Últimas notícias