Voz do MS

Polícia

Empresário vítima de sequestro em estacionamento diz que processará shopping

jornalismo@vozdoms.com.br

shopplaza7

Depois de ter o carro roubado e permanecido por cerca de seis horas rendido por bandidos, o empresário Rodrigo Insfran, 34 anos, disse em entrevista que vai processar o Shopping Norte Sul Plaza, onde o crime aconteceu.

Ele foi abordado por um bandido armado dentro do estacionamento do shopping, por volta das 18h45 da tarde de ontem (11) quando saia da academia, localizada no interior do prédio. "Aconteceu muito rápido, cerca de 10 segundos depois de entrar no carro o homem apareceu com uma arma apontada pra mim", conta o empresário. O criminoso obrigou Rodrigo a dirigir para sair do estabelecimento, mas por conta do nervosismo ele não foi capaz. "Como não conseguia dirigir, o homem ligou para um comparsa, que assumiu a direção do me carro", explica. Ainda segundo Rodrigo, um segurança percebeu a movimentação estranha, mas não chegou perto para conferir. “Ele percebeu que eu estava nervoso e não conseguia dirigir o carro, mas mesmo assim não fez nada”, desabafa.

Depois de receber instruções por telefone, os bandidos deram várias voltar pela cidade até parar em um matagal na Avenida Duque de Caxias, onde foi Rodrigo foi amarrado e ficou na mira dos ladrões por cerca de uma hora. Logo os bandidos foram embora e abandonaram a vítima no local. Quando conseguiu se soltar, o empresário caminhou por cerca de uma hora até encontrar um telefone público e pedir ajuda.

Rodrigo conta ainda que os ladrões estavam atrás de um veículo maior. “Eles estavam atrás uma caminhonete, mas como me viram ali dando bobeira resolveram roubar meu carro”, diz o empresário que destaca ainda não acreditar que terá o veículo de volta. “Eles me seguraram todo esse tempo para conseguir atravessar a fronteira sem que eu denunciasse. Agora já deve tá longe”, diz.

Com o boletim de ocorrência em mãos, Rodrigo disse que entrará com ação contra o Shopping “Não tinha segurança onde eu estava, por isso meu advogado vai entrar em contato com a administração do shopping e vou entrar com uma ação. Vou fazer isso par que não aconteça com outra pessoa”, diz.

Em nota, o Shopping Norte Sul informou que está trabalhando junto a polícia para apurar o ocorrido.

Comentários

Últimas notícias