Voz do MS

Eleições

Convenções dos partidos oficializam principais candidatos à prefeitura

Redação

mr e rose
O prazo para que os partidos políticos façam convenções partidárias a fim de definir coligações e candidatos que vão concorrer às eleições municipais de outubro termina hoje (05). E em Campo Grande os principais nomes que concorreram à prefeitura já foram confirmados.

Rose modesto (PSDB) foi um dos primeiros nomes confirmados, no dia 30 em convenção partido seu nome foi oficializado, assim como a indação do vice Cláudio Mendonça (PR).

Segundo assessoria de imprensa o PSDB deve lançar 37 candidatos a vereador e fazer três coligações: uma com o PSD e PDT, uma com o PR, e a terceira com ORB, SD e PSL.

A vice-governadora explicou seus motivos para concorrer a prefeitura . "Primeiro porque fica muito claro que dá para se viver melhor nessa cidade com o que se tem. Campo Grande precisa hoje, de fato, é de alguém que foque no planejamento, na gestão e que consiga fazer as entregas com os recusos que existem. Administrando melhor o que já se tem, e, é claro, podendo ampliar isso".

Quem também já confirmou a candidatura foi o Deputado Estadual, Marquinhos Trad (PSD) em convensão realizada ontem (04) na avenida Afonso Pena, o deputado oficializou sua candidatura, tenho a advogada Adriane Lopes (PEN) como vice.

Durante a conveção Marquinhos destacou sua qualificação para ocupar o cargo de prefeito. "São 21 anos na política, quase oito como secretário Municipal de Assuntos Fundiários, outros dois na Câmara Municipal e mais 13 de Assembleia Legislativa. Todos esses anos foram para me preparar para a prefeitura".
13669697_1111990205513809_1912573301966051477_nO atual prefeito Alcides Bernal deve confirmar sua candidatura a reeleição ainda hoje (05) durante conveção do partido que acontece às 18 horas, no hotel Concord.

Já o Partido dos Trabalhadores confirmou o nome do vereador Alex do PT como o candidato a prefeito e Mário Fonseca, presidente do PCdoB, como vice, o oficialização também deve acontecer hoje, durante convenção.

Comentários

Últimas notícias