Caminhão derrubou poste de energia elétrica na tarde de ontem ao transitar pela Alameda José Maciel de Barros, no Bairro Cristo Redentor, na cidade de Corumbá. Fios de alta tensão ficaram caídos sobre a via pública.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a área foi isolada e preservada para garantir a segurança das pessoas até a chegada da equipe da concessionária de energia elétrica, Energisa.
Já o condutor do caminhão que derrubou o poste não foi encontrado.
Via:Correio do Estado