Voz do MS

Polícia

Adolescentes são detidos após furtarem pátio do Detran

Redação

[Via Correio do Estado]

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, esclareceram um furto ocorrido  na noite de terça-feira (9), na agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) daquele município.

Durante as investigações os policiais do SIG identificaram três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, como responsáveis pelo furto. Os menores confessaram que aproveitando a inexistência de guarda noturno, pularam o muro do Detran de Nova Andradina e subtraíram diversas peças de motocicletas que se encontravam apreendidas no local.

Com os acusados os policiais civis apreenderam oito rodas de motocicletas e três escapamentos. As peças estavam escondidas na casa de um dos adolescentes.

Os menores foram conduzidos até a 1ª DP de Nova Andradina, onde foram autuados em auto de apuração da ato infracional, por furto qualificado pelo concurso de pessoas, pelo delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso.

Em seguida eles foram liberados, por não haver previsão legal de apreensão para atos infracionais dessa natureza. As peças recuperadas foram devolvidas ao Detran.

Comentários

Últimas notícias