Voz do MS

Esportes

Corrida de Reis tem largada em uma cidade e chegada em outra

Redação

[Via Correio do estado]

Principal prova do pedestrianismo do Centro-Oeste, a Corrida de Reis chega a sua 35ª edição neste domingo (6). A largada será próxima a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande (MT), e a chegada 10 quilômetros depois, em frente à Praça da Bandeira, em Cuiabá (MT).

A corrida começa às 7h (MS), para os atletas especiais. De acordo com a organização, aproximadamente 15 mil competidores estão inscritos.

Entre os postulantes ao pódio está a sul-mato-grossense Rosinha Conceição, 40 anos. A corredora vem de participação na Corrida de São Silvestre, disputada no último dia do ano passado, quando terminou na 82ª colocação geral.

Parte dos corredores de elite que participou da São Silvestre compete na tradicional prova mato-grossense. Os campeões nas categorias feminina e masculina levam um carro zero quilômetro cada.

Os quenianos Edwin Kipsang Rotich e Paskalia Chepkorir foram os vencedores da edição do ano passado. Giovani dos Santos e Jéssica Suzan Santos foram os brasileiros mais bem colocados, na quarta colocação.

Comentários

Últimas notícias