Voz do MS

Polícia

Suspeito de matar merendeira no Caiobá pode se apresentar hoje

Redação

[Via Correio do Estado]

Autoridades da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) espera que o pedreiro Jesus Ajala da Silva, se entregue nesta terça-feira. Ele é o principal suspeito de ter matado com facadas a ex-namorada e merendeira Silva Tertuliana Pereira, encontrada morta no fim da tarde da sexta-feira passada, em residência abandonada no Portal Caiobá.

Informações eram de que ele se apresentaria na Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá, pela manhã, no entanto, como não apareceu, a possibilidade é de que apareça à tarde. Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) descobriram que a vítima foi morta em quitinete na Rua das Valquírias, alugada em nome de Ajala.

No local havia vestígios de sangue. Conforme apurado, Silva foi morta a facadas na quarta-feira e depois levada para a casa abandonada, onde foi deixada enrolada em cobertor. Testemunhas foram ao local colher mangas e se depararam com o corpo. A partir de então, os policiais iniciaram investigações e chegaram a Ajala como principal suspeito.

Comentários

Últimas notícias