Voz do MS

Política

Secretários derrotados na eleição poderão reassumir suas funções

Redação

[Via Correio do Estado]

Ainda sem um nome que deve sair da Prefeitura de Campo Grande para disputar a eleição em outubro, o chefe do Executivo, Marcos Trad (PSD), garantiu que os secretários que saírem poderão voltar para o cargo, caso percam o pleito. O primeiro escalão ainda não se manifestou sobre quem fica na administração e quem sai para tentar uma vaga.

De acordo com Marcos Trad, será feita uma reunião com os secretários na próxima semana, na qual eles devem manifestar interesse em disputar a eleição ou ficar no cargo. Ao todo, a prefeitura tem 30 cadeiras de primeiro escalão, contando com secretarias, procuradorias, institutos, conselhos, entre outros.
“Não houve manifestação de nenhum secretário e estou marcando uma reunião com todos eles. Na próxima semana devo fazer a reunião, porque na outra fecha a janela partidária. Não tenho conversado com ninguém”, disse.

Neto do ex-governador de Mato Grosso Sul e de Mato Grosso antes da divisão dos estados e ex-senador Pedro Pedrossian, o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, é um dos cotados nos bastidores para deixar a pasta e seguir o legado de seu avô na política sul-mato-grossense.

Questionado sobre a possibilidade de assumir um cargo político por meio de eleição, Neto foi enfático ao dizer que não deixará a administração municipal para concorrer ao pleito deste ano.

Comentários

Últimas notícias