Voz do MS

Política

Reforma administrativa do governo será apresentada na próxima semana

Redação

[Via Correio do Estado]

Secretário de governo Eduardo Riedel declarou que reforma administrativa do Executivo estadual não foi encaminhada à Assembleia Legislativa porque ajustes ainda estão sendo feitos. A expectativa é de que a proposta seja apresentada na próxima semana.

Na manhã desta terça-feira (4), deputados se reuniram com representantes do governo para receberem e debaterem sobre projetos encaminhados pelo Executivo estadual. O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB) pediu que as matérias sejam apreciadas em regime de urgência para que possam entrar em vigor no ano de 2019.

Até o momento cinco projetos foram entregues ao presidente da Casa de Leis, deputado Junior Mochi (MDB), porém a reforma administrativa ainda não foi concluída.

Na semana passada, projeto sobre inclusão de produtores de eucalipto no Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul) tinha sido mencionado pelo secretário de governo Eduardo Riedel, mas a proposta foi retirada da Casa de Leis e o secretário adiantou que, por enquanto, a matéria não será apresentada. Riedel não deu detalhes sobre o projeto. “Governo ainda está analisando, até fim de semana deve resolver”, explicou o secretário.

Comentários

Últimas notícias