Voz do MS

Polícia

Procurado por roubo, homem bate moto e tenta fugir

Redação

[Via Correio do Estado]

Aparecido Lemes da Silva, de 31 anos, acabou preso após colidir a moto que conduzia com um Fiat Pálio de Ilma de Paula, de 59 anos, enquanto ela fazia uma conversão na rua da Divisão, na manhã desta segunda-feira, (10), no bairro Aerorancho,  região sudoeste de Campo Grande.

Após a colisão o motoqueiro tentou fugir mas acabou preso por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, contra ele havia em aberto um mandado de prisão por um assalto realizado na cidade de Ribas do Rio Pardo.

Ao Correio do Estado Ilma disse que o motoqueiro bateu na lateral de seu carro por que vinha em alta velocidade no sentido bairro enquanto ela seguia na direção contrária, "Ele bateu, caiu ali e ficou inconsciente, aí quando melhorou se levantou e saiu correndo".

Já Aparecido disse que vinha devagar e que só fugiu por que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Lemes tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele teve pequenas ferimentos no braço e está em Campo Grande a pouco mais de quatro meses.

Comentários

Últimas notícias