Voz do MS

Capital

Prefeitura abre processo seletivo com 95 vagas de nível médio

Redação

[Via Correio do Estado]

Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para contratação de 95 profissionais de nível médio, para o cargo de assistente de tecnologia, para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme). Edital foi publicado no Diário Oficial do Município de hoje.

Inscrições começam às 10h desta quarta-feira (5), encerram às 16h de sexta-feira (7) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura.

Para se inscrever na seleção, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para participar de encontros de formação continuada, que serão oferecidos pela Divisão de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Salário para o cargo é de R$ 1,5 mil, com 40 horas aulas, sendo os candidatos selecionados contratados pelo período de um ano, a contar da data primeira turma. Ou seja, os aprovados que forem convocados apenas a data final, apenas completará o período restante do contrato.

O Assistente de Tecnologia auxiliará como apoio às necessidades da comunidades escolar interna, atendendo às especificidades referentes à utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis, nas unidades de ensino da Reme.

Comentários

Últimas notícias