Voz do MS

Polícia

Polícia libera jovem de 19 anos de tribunal do crime

Redação

[Via Correio do Estado]

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Setor de Investigações Gerais de Dourados prenderam, na noite desta sexta-feira (9), três homens que mantinham uma jovem de 19 anos refém em um tribunal do crime do PCC que iria executá-la.

Três acusados, de 40, 34 e 21 anos, foram presos. Os policiais chegaram até eles após a família da jovem procurar a delegacia para informar que a mesma havia sido levada contra a sua vontade por um homem que se identificou como membro de uma facção criminosa.

Conforme a ocorrência, a vítima foi obrigada a acompanhar este homem pois, do contrário, seu irmão seria morto por outros integrantes da facção criminosa dentro da Penitenciária Estadual de Dourados.

De posse das informações, policiais do Defron e do SIG realizaram diversas diligências e encontraram a vítima em uma residência localizada no Jardim Márcia, e a motocicleta utilizada para levá-la. Eles conseguiram prender “Guerreiro”, que confessou que levou a vítima até um local no bairro Cachoeirinha, em Dourados, embora negue que tenha realizado ameaças à vítima.

Em outra residência, no bairro Cachoeirinha, os policiais encontraram a vítima, bem como prenderam em flagrante “Paraguaio”, e “Cidinha”. Os autores mantinham a vítima em cárcere privado desde o dia anterior (8), obrigando que esta permanecesse no local, onde seria “julgada” por ter, supostamente, denunciado outros membros da facção para a polícia.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a sede do 1º Distrito Policial de Dourados onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Sequestro e Cárcere Privado e Associação Criminosa e permanecem presos a disposição da justiça.

Comentários

Últimas notícias