Voz do MS

Polícia

Polícia investiga morte de homem encontrado em rua no Estrela do Sul

Redação

[Via Correio do Estado]

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com três tiros nesta madrugada, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O corpo da vítima estava na Rua Aladin. De acordo com o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que atendeu a ocorrência,  a polícia vais buscar imagens de câmeras de segurança da região, para tentar identificar as circunstâncias e o suspeito do crime.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será submetido a exames que vão auxiliar na identificação da vítima, bem como detalhes sobre as causas da morte. Esta foi uma das quatro mortes registradas nas últimas horas somente na área de atendimento da Depac do Centro. “Em quatro anos trabalhando na Capital, posso afirmar que esta foi uma noite de plantão atípica, com quatro mortes violentas”, disse o delegado.

Ontem à noite, Claudinei Seixas, de 27 anos, foi morto com quatro tiros, dentre os quais dois na cabeça, na noite de ontem, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 21 horas, no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Avenida Presidente Castelo Branco.

De madrugada, Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, também conhecido como o polêmico Playboy da Mansão, foi morto a tiros na Cachaçaria Brasil localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região da Vila Rosa Pires, em Campo Grande. O atirador chegou ao local correndo de capacete e atingiu a vítima, que estava à mesa com outras duas pessoas, pelas costas. Tiago do Nascimento Bento, de 18 anos, também foi ferido.

Josinaldo João da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto com facada na barriga na manhã desta quinta-feira, após discussão em loteamento localizado na Rua Átomo, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O suspeito teria sido identificado pelos vizinhos como morador no local, no entanto, até o fechamento desta edição ele não havia sido preso.

Comentários

Últimas notícias