Voz do MS

Entretenimento

Parque das Nações Indígenas recebe Sarau neste domingo

jornalismo@vozdoms.com.br

Neste domingo (73), o Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena, servirá de palco para ações culturais em Campo Grande.

A iniciativa do governo estadual uniu artistas de diferentes áreas que se apresentaram a partir das 16h, seguindo até 20h.

Estava programado nos domingos deste mês, 07,14, 21 e 28, no parque Jacques da Luz, localizado na Vila Moreninha III, mas devido as programações de aniversário dos 123 anos de Campo Grande, as atividades continuarão no redondo do Parque das Nações Indígenas.

“Todos os trâmites de solicitação de uso dos parques, como por exemplo, das Moreninhas foram cumpridos dentro do prazo por parte da nossa equipe de produção. Porém, recebemos a negativa da gestão municipal e então, optamos por realizar as próximas edições no Parque das Nações, mas, em breve, o evento circulará nas regiões e bairros da cidade em espaços alternativos”, afirmou Eduardo Romero, secretário de Estado de Cidadania e Cultura de Mato Grosso do Sul.

Em nota, o município explicou que o pedido da secretaria estadual era para uso em data específicas do mês de agosto, mas que os espaços públicos municipais, neste mês, estão reservados para as festividades de aniversário da Capital. “A Fundação Municipal de Esportes (Funesp), que administra os parques do município, encaminhou expediente ao secretário Eduardo Romero, no final do mês de julho”, frisou trecho da nota.

Independente do impasse, o festival acontece neste domingo, recheado de atividades, dentre elas, haverá apresentação da banda de rock Spellmans; Lili Brack com hip hop; Dany Cristinne com Pop; Bruna Valente com Black Soul. O sertanejo vem com grupo Os filhos de Campo Grande. Ainda haverá performance circense, dança, artes cênicas, capoeira, artesanato e muito mais.

O Sarau do Parque, que acontece sempre aos domingos em parques públicos de Campo Grande com apresentações musicais, dança e artes cénicas. Além de estandes e praça de alimentação com bebida e gastronomia. Ao todo, serão 25 edições, o que contabilizará 400 atrações oferecidas à população até mês de dezembro.

Via Enfoque MS

Comentários

Últimas notícias