Voz do MS

Esportes

Palmeiras inicia busca por vaga nas quartas da Libertadores contra Cerro Porteño

Redação

[Via Campo Grande News]

O Palmeiras inicia nesta quinta-feira (9) à noite a busca pela vaga nas quartas de final da Libertadores da América. O adversário será o Cerro Porteño, em Assunção, às 20h45 (de MS).

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Willian, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Guerra. O Verdão deve iniciar o jogo com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Hyoran; Borja.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Corinthians e Colo-Colo. Na quarta o time chileno venceu por 1 a 0. No mesmo dia o Flamengo foi derrotado em casa pelo Cruzeiro por 2 a 0.

Hoje também será noite de Copa Sul-Americana. O Vasco entra em campo com a missão de reverter a derrota sofrida por 3 a 1 no primeiro confronto contra a LDU, do Equador. A partida será no estádio de São Januário, às 18h30.

O técnico Jorginho não terá disponível Lenon, Werley e Rildo. O time titular deve ser formado por Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Oswaldo Henríquez e Ramon; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Ríos.

Comentários

Últimas notícias