Voz do MS

Capital

Operário fica parcialmente soterrado em obra do Reviva Campo Grande

Redação

[Via Correio do Estado]

Operário que trabalha nas obras do projeto Reviva Campo Grande, que não teve o nome divulgado, ficou parcialmente soterrado após deslocamento de terra na manhã deste domingo. O acidente de trabalho ocorreu no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Sete de Setembro, em frente ao quartel central do Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, três funcionários cavavam buraco para instalação de tubulação, quando uma das laterais cedeu. Dois deles conseguiram sair a tempo, mas o terceiro ficou soterrado até perto da cintura. Ele foi resgatado e encaminhado para atendimento médico, aparentemente sem gravidade.

As informações foram confirmadas pelos colegas da vítima no local e pelo Corpo de Bombeiros, que detalharam que o rapaz foi encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas, sem fraturas, consciente e orientado.

Porém, responsáveis pela obra negaram que houve acidente nesta manhã no local. Representantes da Engepar, empresa que opera no local, se recusaram a dar esclarecimentos e reiteraram que nada aconteceu.

A assessoria de imprensa do projeto foi procurada pela reportagem e se disponibilizou a fornecer mais esclarecimentos sobre o acidente ainda hoje.

Comentários

Últimas notícias