Voz do MS

Trânsito

Obra do Anel Viário se arrasta e parece que nunca terá fim

Redação

[Via Correio do Estado]

A Prefeitura de Campo Grande deu novo prazo para conclusão da última parte do anel viário de Campo Grande, que liga a MS-080, na saída para Rochedo, até a BR-163,  na saída para Cuiabá - passando pela MS-010, em direção a Rochedinho. Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Sisep), Rudi Fiorese, as obras devem ser concluídas até o final deste ano. Porém, não há certeza se o trecho iniciado em 2011 será realmente concluído, já que de lá para cá, houve sucessivas prorrogações na entrega.

A expectativa do município é que a partir do mês que vem a empreiteira Anfer Construções LTDA, responsável pelo empreendimento, retorne ao local. “As obras devem retomar em abril, assim que pararem as chuvas. Esperamos concluir até o final do ano”, reforçou.

Enquanto as máquinas não retornam ao local para conclusão do anel viário, o crime contra o meio ambiente reina. Às margens da rodovia ainda fechada para o tráfego, vários entulhos estão sendo jogados, sem qualquer critério. Os montes de pedras e tijolos revelam que o lixo da construção civil, provavelmente provenientes de caçambas, se acumulam ali.

Comentários

Últimas notícias