Voz do MS

Polícia

Mulher tem 40% do corpo queimado pelo marido enquanto amamentava

Redação

[Via Correio do Estado]

Identificada como Elaine Teixeira Gamarra, de 28 anos, teve cerca de 40% do corpo queimado pelo marido durante discussão, enquanto amamentava a filha de 1 ano, que também acabou se queimando. Maggayver Corrêa Gonçalves, de 32 anos, estava com uma garrafa de tíner e um isqueiro na mão.

Conforme a delegada Jennifer Estevam de Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o caso ocorreu na residência do casal, no bairro São Conrado, às 18h de ontem (12). “Ele estava com o tíner e o isqueiro para acender uma chapa, que disse que iria fazer um bife. Nesse momento discutiram e ele jogou nela. Ele alega também que a criança estava ao lado da esposa e as chamas a atingiram acidentalmente, mas aos bombeiros, durante o primeiro atendimento, ela disse que estava amamentando”, comentou a delegada.

Maggayver foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e incêndio. “Ele foi preso no local. Não fugiu. Disse em depoimento que logo após jogar o tíner e atear fogo, se arrependeu. Tirou os dois das chamas e tentou ajudar a controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos”, completou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o casal está junto há seis anos e não havia nenhum registro policial de outras agressões contra Elaine. “Eles tem dois filhos juntos. Agora ele aguarda audiência de custódia no Fórum”, disse.

Elaine e o bebê estão internados na Santa Casa de Campo Grande. “Segundo informou o hospital, eles já saíram da área de risco e foram para a enfermaria. Caso ela tenha alta logo, virá aqui prestar depoimento. Se for demorar, vamos até lá”, concluiu.

Comentários

Últimas notícias