Voz do MS

Interior

Ministério público investiga irregularidades no Imol de Coxim

Redação

[Via Correio do Estado]

Representantes do Ministério Público Estadual (MPE) instauraram inquérito civil para apurar irregularidades nas condições sanitárias do lnstituto de Medicina e Odontologia  (Imol) de Coxim. A abertura de investigação é consequência de uma vistoria realizada pela Vigilância Sanitária no estabelecimento.

A edital com  informações da abertura do inquérito é assinado pelo promotor de Justiça, Marcos André Sant’ana Cardoso e foi publicado no Diário Oficial do MPE desta terça-feira (11).

OUTRAS DENÚNCIAS

Em abril deste ano, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis em Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), Giancarlo Correa Miranda já havia comentado sobre a falta de equipamentos nos institutos espalhados pelo Estado.

Na ocasião, ele informou que, existia um deficit em relação aos materiais de trabalho para os servidores, especialmente no que dizia respeito aos produtos para desinfecção.

Em janeiro, o único aparelho de raios-x (Arco em C) do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande apresentou falhas, atrasando a liberação dos corpos. Pouco tempo depois, um equipamento foi alugado pelo Governo do Estado para resolver a situação.

Comentários

Últimas notícias