Voz do MS

Interior

Menino de 5 anos é arremessado de carro e morre em acidente na BR-163

Redação

[Via Correio do Estado]

Menino de cinco anos morreu e familiares ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito ocorrido por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira, na rodovia BR-163, na região norte de Mato Grosso do Sul, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora. Veículo Fiat Siena teria capotado, arremessando a criança que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um homem identificado como Fabiano, motorista, precisou ser entubado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não tinha carteira de habilitação e deve responder por homicídio culposo – quando não há intenção. Segundo o site Edição MS, além destas vítimas, também estavam no automóvel uma menina de sete anos e uma mulher, que seria mãe das crianças.

A suspeita é de que o menino estivesse sem cinto ou fora da cadeirinha de segurança. Fabiano, a mulher a menina ficaram em estado grave e foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. A menina, por conta do risco de morte, foi estabilizada e encaminhada à vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Civil de Sonora investiga o caso.

Comentários

Últimas notícias