Voz do MS

Geral

Médico ginecologista e esposa são vítimas de acidente aéreo

Redação

[Via Correio do Estado]

Vítimas da queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu na manhã de hoje no Aeroporto Santa Maria seriam o médico ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos e a esposa, Suzana dos Santos. Informações preliminares são de que o médico decolou do aeroporto e, ao tentar pousar, houve a queda na mata, a cerca de 100 metros do terminal e explosão.

De acordo com informações de uma funcionária do médico, ele tem uma fazenda na região do Pantanal e estaria a caminho da propriedade, quando houve o problema que culminou no acidente aéreo. Ainda segundo a mulher, que preferiu não ser identificada, o médico estava se dedicando mais a vida no campo e quase não atendia no consultório.

No momento do acidente, havia muita neblina, que dificultava a visibilidade. O Aeroporto Santa Maria, localizado na saída para Três Lagoas, não tem sistema de iluminação na pista e funciona apenas por meio de procedimentos visuais.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Antônio Saldanha da Costa, quando equipe chegou encontrou os destroços ainda pegando fogo e os dois corpos carbonizados. Foi feita a extinção das chamas com o uso de areia por conta da queima de combustível.

“Pelas informações, ele [avião] ficou fazendo giros no ar e embicou. Nós extinguimos as chamas, isolamos a área e o procedimento agora é aguardar a perícia”, disse o tenente.

Equipes da Polícia Civil e da perícia estão a caminho do local.

Comentários

Últimas notícias