Voz do MS

Eleições

Marquinhos lembra do pai, agradece Bernal e promete trabalho correto

Redação

[Via Campo Grande News]

Discurso emocionado, lembrança do pai, agradecimentos e promessas marcaram a primeira fala de Maquinhos Trad (PSD), eleito prefeito de Campo Grande. Ao lado da esposa Tatiana Trad e da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes (PEN), o novo prefeito ficou só 20 minutos no comitê central, foi recepcionado aos gritos de "o campeão voltou", subiu no trio elétrico, falou com a plateia e deixou o local em seguida.

"Deus nunca erra. Ele sabia de tudo desde o início, preparou o dia do aniversário do meu pai (Nelson Trad) para nos dar essa vitória". Neste domingo (30), ele faria 86 anos. Marquinhos Trad foi eleito com 58,77% dos votos.

Agora primeira-dama, Tatiana Trad agradeceu a Deus e diz que conta com o apoio de todos para levantar Campo Grande.

Para um comitê lotado, o novo prefeito também agradeceu aos vereadores eleitos e não eleitos da coligação.

Agradeceu ao genro, a filha e esposa, ao deputado estadual Lídio Lopes (PEN) e aos candidatos derrotados no primeiro turno, e que apoiaram o PSD, Elizeu Amarilha (PSDC), Aroldo Figueiró (PTN), Adalton Garcia (PRTB) e Lauro Davi (PROS), além dos presidentes e o "PTB de Nelsinho Trad", irmão do prefeito eleito e ex-chefe do Executivo Municipal.

"Também quero agradecer ao Alcides Bernal (prefeito da Capital), que nos ajudou muito. Me acompanhou muito neste segundo turno. Eu não consegui falar com ele ainda, mas estou esperando ele aqui na festa", afirmou.

Sobre a futura gestão, Marquinhos afirmou que fará um trabalho sério e correto, valorizando a saúde, educação e segurança, transporte coletivo e habitação. "Temos de sonhar com uma cidade com mais justiça social". No fim, também agradeceu seu marqueteiro de campanha.

Comentários

Últimas notícias