Voz do MS

Polícia

Lanchonete vizinha da UFMS é vítima de arrastão

Redação

[Via Correio do Estado]

Pelo menos dois bandidos armados promoveram um arrastão a uma lanchonete vizinha da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), durante a noite desta terça-feira (11), na egião sul de Campo Grande.

O Correio já alerta há tempos que a onda de crimes nas redondezas é uma constante para os comerciantes.

Segundo o registro da ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h. A dupla chegou já com arma em mãos para cometer o crime. Rendeu uma família primeiro e na sequência roubou os demais clientes que já estavam no local.

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido sequer identificado.

Em novembro de 2018, o Correio já alertava para a ação desenfreada de assaltantes preocupa comerciantes instalados na Avenida Senador Filinto Muller, aos fundos do Hospital Universitário de Campo Grande. Os criminosos têm agido preferencialmente à noite, incentivados pela iluminação precária e pela falta de policiamento, embora o local esteja a cerca de dois quilômetros de uma Delegacia da Polícia Civil e de uma unidade da Polícia Militar.

Comentários

Últimas notícias