Voz do MS

Interior

Justiça Eleitoral retoma cadastramento biométrico no interior; é possível agendar

Redação

[Via Correio do Estado]

A Justiça Eleitoral retomou no interior de Mato Grosso do Sul o cadastramento biométrico e diversos outros serviços que estavam suspensos em razão das eleições. Os eleitores que precisarem de atendimento, podem optar por agendamento disponível em Amambai, Coronel Sapucaia, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Além da biometria, também são oferecidos alistamento eleitoral, emissão de segunda via, transferências, atualização de dados, entre outros. Os agendamentos visam dar mais conforto, tendo em vista que o eleitor poderá escolher o dia e hora de maior comodidade, sem enfrentar filas e transtornos.

Os atendimentos por livre demanda continuam disponíveis, contudo, será levado em consideração a disponibilidade. Para ser atendido, o eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Link para: http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/atendimento-ao-eleitor/cadastramento-biometrico-campo-grande

Comentários

Últimas notícias