Voz do MS

Polícia

Jovem que arrumou cativeiro alega que foi ameaçada para fazer serviço

Redação

[Via Correio do Estado]

Laisa Daiane Nascimento Silva, de 28 anos, foi presa na madrugada deste domingo por participar com outros dois comparsas de sequestro de motorista de aplicativo em uma mata próximo da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, em Campo Grande. Criminosa tem passagem por homicídio e foi presa com sinais visíveis de embriaguez.

Em entrevista ao Correio do Estado, a jovem disse que estava sendo ameaçada por conta de uma dívida e por isso aceitou fazer o serviço. No plano para sequestrar o motorista e roubar o veículo, Laisa havia ficado responsável de arrumar o local do cativeiro. “Me passaram o serviço que era arrumar uma casa para esconder uma pessoa, eu não sabia quem era e não tive a intenção de fazer mais nada além disso, eu só fiz o que me pediram”, disse.

CRIME

Os três criminosos estavam em um restaurante de fast food na Avenida Afonso Pena, quando chamaram o motorista pelo aplicativo. Dois dos criminosos entraram armados no banco traseiro enquanto a mulher, sentou no banco da frente. Após um dos criminosos pedir para parar o carro para que a mulher vomitasse, ambos renderam o motorista de 39 anos e o deixaram amarrado com os braços para trás. Outro criminoso que ainda não teve a identidade divulgada fugiu com o veículo, um Toyota Etios até a fronteira.

A ação foi denunciada por vizinhos do local onde estavam e equipes do Batalhão de Choque chegaram até o local. Um dos criminosos, identificado como Claudinei Silva Lopes, de 31 anos morreu após troca de tiros com os policiais e o terceiro comparsa que havia fugido com o veículo foi preso na estrada próximo ao município de Miranda.

Comentários

Últimas notícias