Voz do MS

Esportes

Inter sofre a segunda derrota seguida na estreia de Sobis como titular

Redação

[Via Correio do Estado]

O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Gaúcho. Na tarde desse domingo, o Colorado visitou o São José no estádio Passo D’Areia e levou 2 a 0 dos mandantes nessa terceira rodada do Estadual.

A partida, disputada em gramado sintético, marcou a estreia de Rafael Sobis como titular. Na última partida, o ídolo colorado chegou a entrar na etapa final e também não conseguiu evitar a derrota para o Pelotas.

Depois de um primeiro tempo em que as duas equipes sofreram demais com o calor, apesar da parada para a hidratação ter sido autorizada pela arbitragem, os gols viram na etapa final.

Logo aos nove minutos, Roberto errou na saída de bola e Matheusinho rolou para Marcio Jonatan. O atacante arriscou de longe e marcou um belo gol para o São José.

O golpe final veio aos 36, quando Odair Hellmann já tinha colocado Tréllez em campo na tentativa do tudo ou nada.

Tássio aproveitou cobrança de escanteio de Tiago Pará e mandou, de cabeça, para o fundo do gol de Marcelo Lomba.

O resultado jogou o São José para os seis pontos, na segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Já o Inter é apenas o oitavo, com três pontos em três rodadas.

Na quarta-feira, o Colorado visita o Veranópolis às 19h15, enquanto o São José pegará o Pelotas, também fora de casa, um pouco mais tarde, às 20h30 (sempre em horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre-RS
Data: 27 de janeiro(Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Lima-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Max Augusto Guimarães Vioni-RS
Cartões amarelos: Samuel (SJ); Sarrafiore e Rodrigo Lindoso (INT)

GOLS:
São José: Márcio Jonatan, aos 9, e Tássio, aos 36 minutos do 2T

São José-RS: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão (Bruno Jesus), Wagner e Dudu Mandaí; Tássio, Zotti, Matheusinho, Rafael Tavares (Everton Jr) e Tiago Pará; Márcio Jonatan.
Técnico: Rafael Jaques

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno José (Guilherme Parede), Klaus, Roberto e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso e Patrick; Wellington Silva (Tréllez), Neilton e Rafael Sobis (Sarrafiore)
Técnico: Odair Hellmann

Comentários

Últimas notícias