Voz do MS

Interior

Homem encontrado morto em rio foi assassinado após briga por dinheiro

Redação

[Via Correio do Estado]

Rosnei Camargo, de 41 anos, encontrado morto no rio Taquari, na última quarta-feira (22), foi assassinado a golpes de machado, após desentendimento quanto a divisão de dinheiro recebido para carpir um lote. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos.

De acordo com o site Edição de Notícias, a vítima teria feito o serviço junto com Agnaldo Pereira de Souza, 33, e outro homem identificado como Paraná. Porém, houve briga para dividir o valor pago pela capinagem.

Delegado responsável pelo caso, Felipe de Oliveira Paiva, disse que suspeitos e vítima moravam na rua, perto da ponte, e teriam bebido no dia do crime.

Testemunhas contaram que a a discussão já havia acabado quando a vitima, que estava na beira do rio, foi atingida por um golpe de machado na cabeça, desferido por Paraná. Em seguida, o outro suspeito também passou a golpear a vítima.

Agnaldo foi preso e negou participação no crime, afirmando que apenas viu o assassinato, sem se envolver. Como já havia passado o período do flagrante, ele foi liberado após depoimento. Paraná ainda não foi localizado.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos e aguarda por decisão da justiça.

Comentários

Últimas notícias