Voz do MS

Capital

Homem é morto com facada na barriga após discussão em loteamento na Capital

Redação

[Via Correio do Estado]

Josinaldo João da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto com facada na barriga na manhã desta quinta-feira, após discussão em loteamento localizado na Rua Átomo, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O suspeito teria sido identificado pelos vizinhos como morador no local, no entanto, até o fechamento desta edição ele não havia sido preso.

De acordo com o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Josinaldo era usuário de entorpecentes e vivia sozinho em um barraco de madeira. A cerca de 60 metros do ponto onde estava o corpo, foram encontrados vestígios de sangue que indicam onde ele teria sido esfaqueado.

O pai de Josinaldo, João Oliveira da Silva, 72, confirmou que o filho era usuário, mas reforçou que ele não tinha rixa com ninguém. O homem disse ainda que ouviu de vizinhos que o suspeito estaria próximo. Após colher as informações e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina e Odontologia (Imol), a perícia e a polícia deixaram o loteamento.

No entanto, logo após a saída das autoridades, moradores passaram a dizer que o suspeito estava dormindo, embriagado, em outro barraco nas imediações. Por este motivo, a polícia foi acionada novamente para retornar ao local. Ainda não há informações sobre a prisão.

Comentários

Últimas notícias