Voz do MS

Polícia

Homem é assassinado a tiro após briga em tabacaria na Capital

Redação

[Via Correio do Estado]

Erick Vinicius Leite Messias, 18 anos, foi assassinado a tiros após confusão em uma tabacaria, na madrugada de hoje, na Moreninha II, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima estava no local e, por motivos ainda desconhecidos, teria brigado com outro rapaz. Após o desentendimento, suspeito foi embora, mas retornou pouco depois, armado, e disparou contra a vítima, fugindo em seguida em uma moto Titan.

Messias foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido pelo proprietário da tabacaria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto.

Policiais fizeram buscas pelas imediações e conseguiram identificar o suspeito, mas ele não foi localizado até a publicação desta reportagem. O proprietário da tabacaria também não foi encontrado e será chamado para prestar depoimento posteriormente. O comércio não tem câmeras de segurança.

Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comentários

Últimas notícias