Voz do MS

Política

Ex-secretária, Tânia Garib diz que vai priorizar projetos sociais

Redação

[Via Correio do Estado]

A vice-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, Tânia Garib, disse que caso o partido ganhe a eleição em outubro junto com o deputado presidente da Assembleia Legislativa do Estado e cabeça da chapa, Júnior Mochi, vai priorizar projetos para todas as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Garib foi secretária nos governos de André Puccinelli (MDB), que administrou o Estado entre 2007 e 2014. “Nós na prefeitura fizemos o Vale Escola e no governo o Vale Renda. Quero voltar com projetos, olhar com carinho para os que mais precisam. Nossa prioridade será resgatar os jovens a família, principalmente das drogas. Nosso Estado precisa ter políticas para resgatar o jovem, não só o empreendedor, mas também aquele que precisa de tratamento”, destacou.

Tânia destacou ainda que pretende atuar em prevenção e combate pobreza na área rural. “Na área urbana conseguimos diminuir a pobreza, mas no rural não. O pequeno produtor quase não tem meios de crescer. Vou focar neste”, afirmou.

O terceiro nome do MDB na disputa pela administração de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi disse que agora vai conversar com os prefeitos do interior e buscar os eleitores que ainda estão indecisos com a escolha. “Temos 61% dos eleitores indecisos que precisamos focar, trazer esse eleitor para nós. Não ter um candidato esfacelava nosso partido. Seria muito ruim. Em Campo Grande não temos a gestão e perdemos vereadores, de oito caiu para dois”, destacou.

Mochi também ressaltou que com o registro de candidatura o momento é de pensar na coligação e não apenas em sua própria vitória. “Agora é a coligação, somos um todo. Não é mais só MDB, agora somos todos os aliados juntos”.

Comentários

Últimas notícias