Voz do MS

Política

Em ação política, governador participa de festa em CTG

Redação

[Via Correio do Estado]

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) continua sua caminhada política com intuito de fortalecer parcerias e partido. Na manhã deste domingo (15), o líder do Executivo estadual esteve em Sidrolandia participando do almoço de confraternização no Centro de Tradições Gaúchas do município, em ação política encabeçada pelo deputado estadual Enelvo Felini (PSDB).

Na última sexta-feira (13), Azambuja participou do Fórum de Corumbá e Ladário, em que diretório estadual do PSDB e partidos aliados se reuniram para discutir política e os caminhos do partido para eleições de 2018. O evento ocorreu no Ginásio Corumbaense.

O presidente estadual do partido, deputado Beto Pereira abriu o evento falando da importância desse debate e da receptividade do povo de Corumbá e Ladário. Falou também sobre o trabalho e a continuidade que o prefeito da cidade, Marcelo Iunes vem dando aos projetos após o falecimento do prefeito Ruiter Cunha.

OBRAS
De acordo com assessoria do governo, obras de drenagem e asfalto para mais de cinco mil moradores do bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá, faz parte dos investimentos realizados pelo governo do PSDB. A obra está em andamento e contempla os valores de R$160 milhões que deverão ser investidos na cidade.

A pré-candidata a deputada estadual, Bia Cavassa, presente no evento, lamentou a morte do ex-prefeito Ruiter. “Meu projeto começou ao lado de Ruiter, meu companheiro de vida que nos deixou precocemente”, disse Cavassa que também declarou estar a disposição do Governo do Estado na pré-candidatura para deputada estadual.

A vice-governadora Rose Modesto também estava presente no evento e falou sobre a pré-candidatura de Bia Cavassa. “O projeto político é vitorioso quando começa no coração do povo. E quando cheguei aqui vi que a sua pré candidatura nasceu em Corumbá e Ladário”, declarou.

Na ocasião, Rose também se colocou a disposição de Azambuja e disse que vai trabalhar pelo nome dele.
Marcelo Miglioli, que é pré-candidato ao senado, destacou seus poucos mais de três anos como secretário de infraestrutura do governo do Estado.

O também pré candidato a senado, o presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad,  falou sobre a importância de continuar o projeto MS que Dá Certo e destacou algumas ações como os R$ 11 milhões de investimentos na saúde. Trad confirmou aliança com os tucanos e disse que o PTB está ao lado do PSDB.

Ao fazer uma análise de todo o Estado e gestão, Reinaldo declarou que não fez nenhum empréstimo para investir em obras e que está disposto a continuar trabalhando como governador.

Comentários

Últimas notícias