Voz do MS

Política

“Eles também colocaram os tijolos da cidade”, opinou Trad sobre ex-prefeitos da Capital

Redação

[Via Correio do Estado]

Na solenidade que homenageia personalidades que fazem parte da história dos 120 anos de Campo Grande, o atual prefeito Marcos Trad (PSD) disse estar muito feliz de ficar ao lado de outros ex-prefeitos da cidade. "Eles também colocaram tijolos para construção da nossa cidade", declarou o chefe do executivo municipal, na noite de hoje (16), na Câmara da Capital.

Estavam também na cerimônia os ex-prefeitos Gilmar Olarte, Nelson Trad Filho e André Puccinelli. Na ocasião Puccinelli disse que se sentia muito honrado com a homenagem. Já Olarte, condenado a oito anos e quatro meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, expressou contentamento com a condecoração. "Ela nos deixou cheio de esperança e o sentimento que valeu a pena. Tivemos alguns percalços; alguns mal entendidos, mas que a gente vai explicando para a justiça e temos certeza que no final nossa confiança na justiça vai valer a pena", disse.

Atual e ex-governadores de Mato Grosso do Sul, em reconhecimento pelo trabalho em favor do desenvolvimento e crescimento da cidade e por sua parcela significativa ao contribuir para o município.

Também seriam congratulados dois ministros do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL): o da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e a da Agricultura, Tereza Cristina, mas que não compareceram.

Ex-prefeito e ex-senador da República e também advogado, Juvêncio César da Fonseca, que morreu no último sábado também foi homenageado. O político famoso, estava internado no hospital Proncor e faleceu durante a madrugada do dia 14. Juvêncio passou por diversos problemas de saúde e há dois meses foi internado por conta de infecção no osso causada por bactérias, ele sofria do problema há anos.

 

Comentários

Últimas notícias