Voz do MS

Polícia

Durante perseguição dupla suspeita cai da moto em Avenida

Redação

[Via Correio do Estado]

Dois homens suspeitos de roubo foram presos após serem perseguidos por policiais do Batalhão do Choque da Polícia Militar e cair da motocicleta na Avenida Guaicurus, por volta das 21h30, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Os policiais faziam rondas na região quando flagraram os jovens, de 19 e 20 anos, cometendo um roubo, com a utilização de um revólver. Eles estavam em uma Honda CG Titan preta e fugiram em alta velocidade entrando na avenida. Durante a perseguição, um dos homens teria jogado a arma calibre .38 às magens da via.

Ainda segundo o registro, durante uma manobra arriscada, o condutor da moto perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e os dois caíram. Eles tiveram escoriações e foram presos em flagrante. Com eles, foi encontrado um revólver com duas munições intactas. Os celulares roubados por eles não foram localizados.

Questionados pela polícia, os suspeitos disseram que compraram a arma no bairro Alves Pereira, de um homem conhecido como “Gordinho”.

Os homens, que não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e por desobedecerem ordem de parada e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga. A moto em que estavam foi apreendida.

Comentários

Últimas notícias