Voz do MS

Polícia

Dupla mata mulher ligada ao PCC na frente de residência, em Coxim

Redação

[Via Correio do Estado]

Marynara Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, suspeita de integrar o Primeiro Comando Da Capital (PCC), foi executada a tiros enquanto tomava tereré em frente a uma residência no Jardim dos Pequis, em Coxim. Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica, ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Civil, Marynara e Francisco tomavam juntos tereré, quando dois autores chegaram em uma moto e dispararam várias vezes. Marynara, gravemente ferida, morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer. Apesar do possível envolvimento com o crime organizado, ela não tinha passagens pela polícia.

Francisco foi baleado na mão e na perna e fugiu para uma loja nas imediações. Ele foi socorido, não corre risco de morte e também seria ligado ao PCC.  De acordo com o site Edição MS, não é descartado acerto de contas entre grupos rivais, mas outra possibilidade é de que vingança, pois Marynara supostamente teria sido testemunha de feminicídio ocorrido mês passado em Rio Verde, quando uma mulher foi morta com 17 facadas.

Comentários

Últimas notícias