Voz do MS

Geral

Com atraso por conta de chuva, trecho da Rua 14 de Julho é interditado

Redação

[Via Correio do Estado]

Com um dia de atraso por conta da chuva, novo trecho da Rua 14 de Julho foi  interditado hoje para as obras do Reviva Campo Grande. Desta vez a quadra entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho foi bloqueada para que o trabalho possa ser feito no local.

A previsão inicial era de iniciar a intervenção ali ontem (13), mas por conta da chuva que caiu desde terça-feira (12), o cronograma foi alterado. Além de prejuízos para a população nos bairros da Capital, a tempestade também causou alguns estragos nos serviços já executados nas obras do Reviva.

Conforme relatório divulgado ontem a tarde pela prefeitura, trabalhos na parte subterrânea da construção precisarão ser refeitos. Entre os serviços de reparação consta a reinstalação de caixas pré-moldadas e tubos da rede de drenagem, limpeza na tubulação que encheu com o barro, troca e acréscimo de material utilizado na execução da base das calçadas que estavam prontas para receber o concreto e o realinhamento dos eletrodutos.

Com a nova interdição o acesso local ao trecho poderá ser feito na contramão pela Rua Antônio Maria Coelho. O fechamento do cruzamento é necessário para a execução de obras de drenagem na esquina das ruas 14 de Julho e Maracaju. Por conta disso, a Maracaju entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, estará com apenas meia pista liberada. Após a finalização do trabalho na esquina, as equipes fecham o corpo todo da quadra para a realização da infraestrutura pesada, que prevê drenagem e elétrica, entre outras intervenções.

LOJAS

Assim como em toda a Rua 14 de Julho, independentemente das obras do Reviva Campo Grande, o acesso às lojas está garantido. Para isso, foram instalados passadiços em frente aos comércios. Nos trechos onde as quadras estão interditadas, foram colocados tapumes para possibilitar o trânsito de pedestres.

Comentários

Últimas notícias